Um pouco sobre a Minha história

Olá, tudo bem? meu nome é Paulo Cesar sou administrador financeiro e criei este blog com intenção de passar um pouco da minha história para vocês para que vocês possam se identificar caso venham a gostar do meu site.

 

Sim, hoje eu sou uma pessoa de sucesso nos meus negócios, mas nem sempre foi assim, por muitos anos eu pelejei muito nessa vida pois precisava trabalhar duro para pagar os meus estudos.

 

Eu não ia me aprofundar muito, mas para que vocês entendam, não vou poder passar sem contar a minha história. E provável que eu tenha que fazer mais de um post para que vocês entendem sem se cansar, e também pode ser mais atrativo ler em tópicos separados.

 

E farei isso agora na minha primeira postagem aqui, pois você verá com seus olhos que tudo o que você deseja nessa vida, é possível, basta ter perseverança para alcançar seus objetivos e nunca, nunca desistir dos seus sonhos. Deu certo para mim e com certeza terá que dar certo para quem está disposto a pagar o preço do sucesso.

 

Era uma Vez

 

Mas sem mais delongas, vamos ao que interessa. Meu nome como já disse, é Paulo Cesar, sou nascido no interior de São Paulo. Uma cidade chamada presidente prudente. Nessa cidade, minha família tinha uma boa vida no campo, meu pai por sua vez criava alguns animais e tinha algumas plantações de algodão e de café.

 

Era dali que o nosso sustento era tirado. Tudo o que havíamos conquistado vinha dali. Mas o progresso é muito atrativo e encantador e meus pais decidiram ir para a cidade ( São Paulo) para conseguir algo melhor e para que eu e meus irmão também pudéssemos estudar para garantir o futuro.

 

Assim aconteceu e então fomos para a cidade de São Paulo e lá realmente era um lugar encantador. Nós que nunca havíamos presenciado nada do tipo, ficamos fascinados. Eu me lembro que naquela época eu vi um senhor de bigode, bem no meio de uma praça, vendendo jogo do bicho. E como era atrativo aquilo.. muita gente comprava. E também haviam as pessoas que gostavam de jogar baralho apostado.

 

Quando os olhos brilham

 

 

Eu achei aquilo fascinante e, foi ali o meu primeiro como algo relacionado a finanças. Eu não sabia ainda o que eu queria ser exatamente. Mas tinha certeza que gostaria de mexer com dinheiro. Pode parecer um pouco estranho falar isso. Mas isso não quer dizer que eu era uma pessoa que queria dinheiro a todo custo. Não, não é bem assim. Eu apenas gosto das rotinas financeiras. Que isso fique bem claro.

 

Então. O tempo foi passando e eu eu fui estudando e adorando fazer aquilo que eu havia visto naquela praça. Fazer jogos apostados. Era um valor muito pequeno. Mas a ideia de estar conquistando algo através de um risco me fascinava. Era muito excitante. Muitas vezes eu perdia, mas , isso faz parte do jogo. Dias bons e dias ruins.

 

E assim eu fui levando até concluir o ensino fundamental. e Logo que terminei. fui em busca de um emprego para ganhar o meu trocado.

Mas isso vai ser uma história para um próximo post. Que irá dar introdução a minha vida na jornada do mercado de trabalho.

 

vai ser melhor que eu separe assim por tópicos, para não ficar cansativo.

 

Espero vocês lá. Um abraço.

0 comments:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *